Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

informações rápidas.

Então, sumi daqui por uns tempos, a faculdade estava exigindo demais de mim, graças à Deus as provas acabaram e eu estou livre o/' enfim, tô querendo mudar o template do blog, mas tô com taaaaaaaaanta preguiça de ir pegar um novo -q. quando eu aprender como se passa o template pra xml, eu vou fazer um u_u'
amanhã 4 anos de Rbd em Porto-Alegre, se der, vou fazer uma montagem e posto aqui, senão, segunda eu venho com uma perfeita pra comemorar os 6 anos de Rebelde e o dia universal dos bebês, Rbd s2. ok, chega logo amanhã, tenho textos na ponta da lingua pra escrever awn *-* -q beeijo gente :*

2 comentários:

Rules para comentários:
- Qualquer comentário ofensivo, será deletado;
- Spam não é permitido, então, cuidado ao comentar;
- Não comente dizendo que pegou meu texto, pois não permito a retirada de nenhum deles daqui.