Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

I go back to December all the time ♥


Dezembro de 2006: De longe o pior mês da minha vida. Dizem que tudo que inicia deve sempre acabar, mas algo poderia ser modificado nessa frase, poderia haver uma exceção, assim como toda a regra tem a sua. Talvez eu esteja exagerando em dizer, mas a exceção seria vocês. Se eu pudesse fazer apenas um desejo sequer..eu desejaria voltar àquele 26 de dezembro, àquela noite quente de um verão que teria de tudo para ser perfeito, mas acabou sendo o pior ano de todos. Eu preciso ter todos meus sorrisos de volta, os quais foram embora quando vocês deixaram de existir. Não, eu não digo a banda, ela também, mas a metade dos meus sorrisos se foi quando a melhor novela, que eu um dia cheguei a sonhar ser impossível existir, acabou. Ainda me mantenho aqui, na esperança de um dia olhar para a televisão e ver vocês ali, anunciando a volta de RBD, de uma quarta temporada de Rebelde e o tão prometido filme, que nunca deixou o papel. É, dói demais não poder tê-los juntos, mas eu ainda estou aqui, mesmo que em sonhos, rezando para que tudo volte, mais perfeito do que já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rules para comentários:
- Qualquer comentário ofensivo, será deletado;
- Spam não é permitido, então, cuidado ao comentar;
- Não comente dizendo que pegou meu texto, pois não permito a retirada de nenhum deles daqui.