Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

I'm back.

Bem, fazia um tempinho que eu não postava nada aqui, esse último conto eu já estava com uma ideia há meses pra escrever ele, mas como a faculdade me tomava muito tempo, eu acabava por deixar de lado. Mas agora que eu finalmente estou de férias, tenho tempo suficiente pra escrever *o*. Anyway, troquei o template, já que é época de natal, nada melhor do que comemorar aqui também, aproveitei e troquei o contador de visitas, não sei o que estava dando no outro, mas ele ficava como link quebrado. Por sorte o Blogger mantém a estatística de quantos visualizaram já aqui e pude contar desde onde havia parado. Então acho que por hora é só, besux besux S2

Um comentário:

  1. Feliz Natal, junto àqueles que lhe são caros e um 2011 cheio de realizações.
    São votos do Blog ARTeiro por DilerMartins.
    Abração.

    ResponderExcluir

Rules para comentários:
- Qualquer comentário ofensivo, será deletado;
- Spam não é permitido, então, cuidado ao comentar;
- Não comente dizendo que pegou meu texto, pois não permito a retirada de nenhum deles daqui.