Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

When a little elf's Birthday..



O dia havia amanhecido normal, o sol, batendo forte na janela, acordou o pequenino garoto que estava dormindo até alguns instantes atrás. O garoto sentou na cama, parou para pensar que dia era, sem sucesso, olhou o calendário, viu o círculo vermelho ao redor do número marcado, logo vendo que aquele dia não seria mais uma típica data do ano, pois era seu aniversário, estava ficando mais velho, seis anos a caminho. Saiu correndo em disparada em direção ao quarto dos pais, se jogou na cama de ambos gritando para que acordassem e celebrassem a data com ele. Vendo que tão cedo não conseguiria obter um olhar dos pais, o menino passou a procurar algum sinal de presentes escondidos, olhou embaixo da cama, do sofá, dentro do armário, até mesmo na geladeira, nunca se sabe onde um adulto poderia esconder, mas não encontrou absolutamente nada. Não desanimou, sabia que mais tarde ganharia uma pilha de presentes. Silenciosamente, se dispôs até sua 'brinquedoteca', onde havia todos seus brinquedos. Sentou no chão e tentou escolher um entre vários carrinhos para brincar. O pequeno tinha uma paixão nada comum entre crianças, por carros, não uma paixão qualquer, entendia tudo sobre eles, sabia nomes, marcas, até mesmo quantos cavalos tinham. Fazia coleções de carros em miniaturas, cuidando-os como se fossem ouros. Escolheu seu preferido, um Corvette 1957 - Chevrolet, e ficou interagido na brincadeira até seus pais o surpreenderem. Com um pequeno bolo de chocolate, decorado com uma vela representando a idade do menino, sobre as mãos, o pai se aproximou do garoto enquanto a mãe o puxava para um caloroso abraço de aniversário. Um grande sorriso estampava a face do menino, e, em meio a tanta cantoria, ele se alegrava mais com os abraços que lhe eram dados. Sabia que seu dia seria assim: com muitas carinhosas demonstrações de afeto provindas de toda sua família.

PS: Inspirado & dedicado ao meu irmão, Eduardo, que estava de aniversário ontem, mas por falta de tempo, não consegui vim postar isso ontem, é ._.

2 comentários:

  1. Ah ! Que texto mais lindo, aliás, tudo que você faz é belíssimo, principalmente referente a escrita. Minha futura escritora, minha pequenina. s2 / Jeeh. Linne

    ResponderExcluir
  2. ownt obrigada amor *-* nem é, é normal, como qualquer outro texto ok?ok. u_u' Minha diva, s2

    ResponderExcluir

Rules para comentários:
- Qualquer comentário ofensivo, será deletado;
- Spam não é permitido, então, cuidado ao comentar;
- Não comente dizendo que pegou meu texto, pois não permito a retirada de nenhum deles daqui.