Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

If you believe, you can reach the sky.



Às vezes, eu sinto vontade de voltar no tempo, voltar para os dias em que eu era mais feliz, mais alegre. Os dias em que eu era livre, aonde nada me prendia, nenhuma insegurança, nenhuma tristeza, a felicidade era o que mais durava ali. Queria voltar para uma determinada data, a qual, naquela noite, tudo estava em paz, o dvd player tocava uma de minhas músicas prediletas, enquanto a sala era tomada de conversa e alegria de adolescentes se descobrindo para a vida adulta. Nada ali importava, cor do cabelo, quantidade de dinheiro, bandas que curtiam, todas ali eram uma só, a verdade ainda reinava sobre elas. Se eu pudesse, eu voltava nesses dias para ver que o resto dos dias, por mais difíceis que possam ser, contém uma pequena partícula de felicidade, e só basta eu me concentrar nesta pequena partícula para ela contagiar todos ao meu redor. Sei que é impossível, ao menos até que alguém decida criar essa famosa "máquina do tempo", mas até lá, as lembranças serão inesquecíveis.

PS: Inspirado em: Hey Now-Hilary Duff,
dedicado à B., A.J., L., D., L., M.R., G. (nomes preservados)
e a minha Júlia, porque, de tanto me incomodar, eu acabo amando ela, awn me ame por isso sua doida que faz striptease em meio da faculdade  *-* s2 E pra Ana fofa, que me atura 2 dias na semana (:

5 comentários:

  1. eu lembro desse diiia! tudo realmente era diferente, tudo ainda parecia um sonho. não que agora não seja, mas antes a gente acreditava mais, era tudo tão bonito, as pessoas verdadeiiras! adorei o texto (:

    ResponderExcluir
  2. sfluiajçiueqojnadbv[-pogir - by: Juh Wolff.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a gente era mais inocente, talvez seja por isso que era diferente do que é agora, sei lá também, a gente muda e isso é o que difere D:' enfim, obrigada amr *-*

    ResponderExcluir
  4. eu lembro desse diaaaa *-* na verdade lembro do dia mas tudo que a gente fez não lembro mesmo oO duahauhd bons tempos

    ResponderExcluir
  5. UAHUAHUAHAUHAUAHUA euri. eu lembro de algumas coisas, e essas pequenas coisas foram tão boas *-* bons tempos mesmo D:'

    ResponderExcluir

Rules para comentários:
- Qualquer comentário ofensivo, será deletado;
- Spam não é permitido, então, cuidado ao comentar;
- Não comente dizendo que pegou meu texto, pois não permito a retirada de nenhum deles daqui.