Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A magia chamada,


Talvez ninguém entenda tão bem o sentimento de ser fã de vocês, talvez à maioria dos que se diziam serem fãs, deixaram no momento em que tudo acabou. Ainda me lembro do dia em que soube da pior notícia que já recebi nesses 18 anos. Fiquei em estado de choque, não conseguia chorar, não porque não queria, e sim porque não podia acreditar no que meus ouvidos ouviam e meus olhos liam. Por sei anos, cinco aqui no Brasil, vocês foram tudo para mim. Passava o dia ansiosa esperando chegar à noite e poder ver vocês na televisão, sentir que não estava sozinha. Só tenho a agradecer por tantas coisas que aprendi sendo fã de vocês. Ser Rebelde não é só um rótulo, é uma atitude, um jeito de mostrar ao mundo quem realmente somos sem ter medo das críticas que virão. Graças à vocês, eu fiz milhares de novas amizades, resgatei as velhas e aprendi a ser feliz de um jeito novo e melhorado. Aprendi a acreditar em fadas mais uma vez com a minha doce Anahí; aprendi que todos somos um, não importando cor, raça, sexo ou religião com meu pacificador Alfonso Herrera; Aprendi a dizer o que penso, e ao mesmo tempo espalhar doçura com minha carismática Dulce Maria; Aprendi que devemos sempre estar à favor da diversidade com meu palhaço Christian; Aprendi a ser calma em situações que exigem demais de nós mesmas com minha angelical Maite; Aprendi que devemos estar preparados para tudo, mas nunca perder a fé com meu esperançoso Christopher; e acima de tudo isso, aprendi a formar uma família com eles, mesmo estando a milhares de quilômetros de mim, bastava fechar os olhos que eu me imaginava junto deles. Tenho tantas recordações boas, nas filas dos shows, a euforia quando acontecia de ver meu trauma (Anahí e Alfonso) junto, nem que fosse um do lado do outro, bastava isso para me fazer gritar de felicidade. Das brincadeiras na escola se passando por cada um deles. Da época das premiações dos Premios Juventud, Latin Grammy Awards e outros. Da loucura que era quando surgia uma Capricho, Todateen ou qualquer outra revista com eles na capa. São tantas, que se eu escrevesse, não caberia aqui. Mas guardo todas elas em minha memória, e nunca irei me esquecer de quão feliz vocês me fizeram. Acima de qualquer banda com seus fãs, vocês foram meus amigos, mesmo vocês não sabendo nem meu nome, fizeram com que eu me sentisse o sétimo RBD. Obrigada por existirem, obrigada por serem minhas vidas. Mesmo que tudo agora não passe de recordações nos corações dos fãs, vocês fizeram a diferença na vida de muitos, inclusive a minha. Por siempre Rebelde sin causa, por siempre fan de Rbd S2.


PS: dedico à minha Pâmela Tauana de Oliveira, minha any&rbdmaniaca, à Louise, minha Dulcete, que estava sempre comigo em todos os shows, vivenciando toda a mágica que eles nos passaram, e sendo, junto comigo, quem impôs Rebelde em nossa turma, e à todos aqueles que foram ou continuam sendo fãs de Rbd. Também dedico este post àqueles que sempre tiravam sarro de minha cara por gostar de Rbd, àqueles que sempre ofendiam-os, pois graças à estas pessoas que os invejavam, eles são o que são hoje, o maior grupo latino que já fez história.



Now Playing: Trás de mi - Rbd

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, amr , que coisa mais liiinda *-* obg por dedicar. te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. [aa] obrigada pâzi ninda *-* imagina, tu faz parte do FC .q lhe amo s2

    ResponderExcluir

Rules para comentários:
- Qualquer comentário ofensivo, será deletado;
- Spam não é permitido, então, cuidado ao comentar;
- Não comente dizendo que pegou meu texto, pois não permito a retirada de nenhum deles daqui.