Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

You're a true friend, you're here till the end




Sarah Marie, eu te conheço à aproximadamente dois anos, senão mais, e nesses dois anos, tu foi uma das pessoas que esteve sempre comigo quando eu mais precisei e quando eu não precisava também. É ainda estranho pensar que nossa amizade é virtual, só de pensar que eu ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente me deixa louca, mas enfim, eu acho que minha vida seria completamente diferente se não existisse tu nela. Você me entende tão bem, é a primeira a me fazer raciocinar direito quando eu tenho um enorme problema sem solução; consegue sempre por um sorriso no meu rosto, mesmo sabendo que eu estou prestes a desabar em lágrimas.., o resto tu já sabe, ou imagina. Enfim, eu tenho que agradecer à teus pais, por terem te tido e feito com que tu entrasse em meu mundo, mesmo distante de mim, eu sempre estarei perto de ti, nos bons e maus momentos, eu nunca vou te deixar na mão, assim como você é pra mim. Agora, tenho que te dividir com meu irmão, já que tu é apaixonada por ele, mas tudo bem, quem não é? kkk , e agora ele também está começando a gostar de ti, mesmo pequeno, e resolveu te dar um presente, digamos assim, e tenha certeza, que se for por mim, eu abençoou o futuro casamento de vocês. Mais uma vez, obrigada por tudo que você já fez e tem feito por mim Sasi, não vivo mais sem você.

I'm so lucky to have found you s2'

2 comentários:

  1. Mas bah, Fadinha.
    A generosidade é uma das virtudes que mais admiro, mas a gratidão, que nem sempre se vê por ai, é indispensável.
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUH 'fadinha' euri.
    pois é, a gratidão é algo que sumiu com o tempo, está extinta no mundo em que vivemos, infelizmente D:'
    awn muito obrigada (:'
    volte sempre *-*

    ResponderExcluir

Rules para comentários:
- Qualquer comentário ofensivo, será deletado;
- Spam não é permitido, então, cuidado ao comentar;
- Não comente dizendo que pegou meu texto, pois não permito a retirada de nenhum deles daqui.